Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Jogo de cozinha


Trabalhai num jogo de cozinha xadrez laranja de 3 peças: pano de fogão, de geladeira e capa de garrafão de água. Ficou muito lindo, usei esse gráfico ao lado.
O chato é que entreguei o trablho e esqueci de tirar foto.

Más tenho uma chance de corrigir essa mancada. em dezembro irei a casa da cliente para tirar as benditas fotos. por que dezembro?
porque lembro que ela disse que usaria no natal. rsrsrs.
Adorei o resultado.

Um comentário:

  1. Minha amiga querida;seja muito bem vinda a nossa turma de quem faz artesanato com amor e ao meu cantinho também....é claro que adorei sua visita e seu ingresso na nossa turma!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui.....é só deixar recado,tá?
    Muitos beijos da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber visita. Seja bem vinda ao meu bloguinho, e se quiser ser uma seguidora fique a vontade, eu vou adorar. Volte sempre!