terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bordado xadrez diferente



caras amigas, vim mostrar a vcs oque estou fazendo no momento... É um jogo de cozinha no bordado xadrez preto e branco. Achei lindo esse motivo, diferente, como sou curiosa andei fussando na internet e como quem procura sempre acha, eu achei. Nào tinha gráfico, mais conseguir fazer de olho, e fiz uns rabiscos no papel para aquelas que tem dificuldade de copiar e que tenha gostado do motivo. Então pra não ficar na vontade, tá aí um grafico feito por mim, qualquer dúvida é só me procurar. Beijoca

9 comentários:

  1. que lindo, estava procurando um grafito em preto e branco. :-)

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu procurava não sei se vou saber fazer? vou tentar obrigada.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, com o seu gráfico dá prá fazer direitinho!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, com o seu gráfico dá prá fazer direitinho!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, com seu gráfico deu prá entender direitinho!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, com seu gráfico deu prá entender direitinho!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, com o seu gráfico dá prá fazer direitinho!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, com o seu gráfico dá prá fazer direitinho!

    ResponderExcluir
  9. Por favor. Há anos estou atras desse modelo. Quantas voltas de linha vc dá na pétala?

    ResponderExcluir

Adoro receber visita. Seja bem vinda ao meu bloguinho, e se quiser ser uma seguidora fique a vontade, eu vou adorar. Volte sempre!